domingo, 13 de março de 2011

1o camping depois de grande... hauhauha

Bom, como falei anteriormente, acampei muito quando pqna com meus pais.. depois compramos uma casa de praia e acabamos parando de acampar. Quando conheci meu namorado, que hj já é Noivo, começamos a conversar sobre isso e ele nunca havia acampado na vidaa!!!!
Então, resolvemos fazer um camping de carnaval... fomos compramos uma barraca  Iglu para 6 pessoas, pra podermos ter espaço e guardar nossas bagagens tbm, com um pouco de conforto. Outra dica que dou é que hj já existem barracas Iglu altas, a nossa tem 1,65m de altura, mas essa semana estive na loja pra comprar umas cadeiras e vi uma que tem 1,95m de altura. Nooosssaa, isso pra mim seria um sonho, já que tenho 1,80m.
Além da barraca, investimos no colchão inflável e num gazebo (alguns chamam de tenda). E depoissss, foi só improviso: fogareiro alto e grande dos pais dele, uma mesa com cavalete e o tampo tipo de escritorio, liquinho do meu pai, ou seja, tivemos que ir com um carro enorme (camionete), tivemos que pedir o carro do sogro, rs.... Meu objetivo foi diminuir e melhorar o nosso camping com acessorios especificos e nesse carnaval, fomos acampar de Celta, que é um carro relativamente pequeno.
Uma falha foi o tamanho da lona que meu namorado levou.. muito pqna, e no ultimo dia choveu e tivemos problemas.., mas tirando isso foi ótimo.
Abaixo, foto de Bombinhas - SC, Carnaval 2010
Praia Retiro dos Frades - Bombinhas-SC


Praia de Bombas - SC


Eu (Bruna) e meu noivo Israel passeando por Bombinhas

Nenhum comentário: