quarta-feira, 9 de março de 2011


Olá, me chamo Bruna e sou professora de Ed. Física. Há 2 anos atrás, nossa escola, mais especificamente, minha amiga Edite copy e cola, rs... promoveu um curso de Informática na Educação e uma das tarefas era criar um blog.
Tarefa realizada e pronto. Blog parado e esquecido. Na verdade, estava pensando em um assunto legal para fazer minhas postagens e quemsabe auxiliar e ajudar alguns novatos ou dar idéia a veteranos campistas.
Acampar, uma paixão adormecida, que aos poucos foi reacendida. Falo adormecida, pq sempre acampei com meus pais. Minha mãe conta, que a primeira vez em que FUI acampar, eu tinha apenas 7 meses. Quando fiquei sabendo disso, pensei, que louca, rs.... , mas hj eu entendo e provavelmente farei o mesmo quando tiver meus filhos. Camping, muitas vezes é uma alternativa mais barata e muitas pessoas escolhem essa opção apenas por isso. Mas também existem pessoas que ADORAM acampar, que investem em acessórios e barracas para cada vez mais facilitar a vida durante o acampamento. Deixar o local um pouco mais confortavel. EU, acabo ficando com a 2a opção e falarei um pouco mais sobre isso posteriormente.
Espero que gostem, abraços..
Bruna
P.S: A foto é da praia em que fomos no último acampamento. Praia do Sonho - SC - Carnaval 2011.

Nenhum comentário: